Toni e Tiago
Compartilhar

“Sonhar Não Custa Nada” – Toni e Tiago lançam sua nova moda de trabalho, confira!

A dupla sertaneja Toni e Tiago acabou de lançar a sua nova música de trabalho, intitulada “Sonhar não custa nada”, que conta com a participação dos sertanejos Kléo Dibah e Rafael.

“Sonhar não custa nada” é a segunda música de trabalho do DVD “Ao Vivo em Maringa”, a primeira foi “Dengo”, que está sendo executada nas principais rádios do Brasil.

CLIQUE AQUI para baixar o novo sucesso de Toni e Tiago

Confira abaixo o clipe oficial de “Sonhar não custa nada”

Produção

A produção geral ficou por conta de Gustavo Cutolo e Fábio Moscato, o clipe é uma produção da Jacques Vídeo e a produção musical de Everton Gaido “Amarelo”. A fotografia ficou por conta de Fernando Hiro.

Sobre Toni e Tiago

Formada há 05 anos, a dupla Toni e Tiago já possui uma bagagem de sucesso nos estados do PR, SC, MS e possui 4 CDS lançados. Além de intérpretes, ambos são compositores e já tiveram suas músicas gravadas por grandes artistas do cenário sertanejo. A carreira da dupla é administrada pela A6 Produções Artísticas, de Maringá/PR.

Sobre o DVD

O DVD foi gravado em Julho no Wood’s Maringá, e contou com a participação especial de Israel e Rodolffo (Cê Tá Fazendo Falta), Kléo Dibah e Rafael (Sonhar não custa nada), Léo e Giba (Chora) e Gian e Giovani (Recordações – o detalhe é que esse é o último registro oficial da dupla antes da recente separação anunciada.)

Quer saber mais sobre Toni e Tiago acesse: www.tonietiago.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial