Bruno e Marrone
Compartilhar

Gravação novo DVD Bruno e Marrone

Gravação novo DVD Bruno e Marrone

Gravação novo DVD Bruno e MarroneA dupla Bruno e Marrone irá gravar no mês de dezembro um novo DVD de músicas inéditas, o formato escolhido pelos sertanejos foi definido a fim de facilitar a divulgação desse novo trabalho na internet. A produção musical será de Eduardo Pepato e o local para a gravação desse novo projeto ainda não foi definido.

Atualmente os sertanejos seguem divulgando em seu canal os vídeos do DVD “Agora – Ao Vivo”, estão trabalhando a música “Isso Cê Num Conta”, além de estarem com o projeto “Clássico” em parceria com a dupla Chitãozinho e Xororó.

O DVD “Clássico” foi gravado em abril no Espaço das Américas em São Paulo, SP, e foi lançado no mês de outubro pela Universal Music. A produção musical desse trabalho foi de responsabilidade do produtor Dudu Borges.

O repertório do DVD é formado pelos grandes sucessos das duas duplas e conta com hits como “Evidências” e “Fio de Cabelo” de Chitãozinho e Xororó e “Choram as Rosas” e “Vida Vazia” da dupla Bruno e Marrone. As duplas cantam juntas faixas inéditas além de canções já conhecidas do público, como Boate Azul (abaixo).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial