Bruno e Marrone
Compartilhar

Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo no Villa Country

O show acontecerá dia 22 de julho com dois grandes nomes da música sertaneja e promove campanha "Inverno sem frio"

Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo no Villa Country

Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo no Villa CountryNo próximo dia 22 de julho, o Villa Country irá receber dois grandes nomes da música sertaneja, as duplas Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo, que se unem em prol da campanha Inverno Sem Frio – Aqueça Seu Coração.

Os artistas prometem muita música boa e o melhor, por uma causa solidária, onde os fãs poderão fazer o inverno de muitas pessoas ser menos frio. Serão dois shows separados, porém espera-se a surpresa de em algum momento as duplas se unirem no mesmo palco.

Bruno e Marrone dispensam apresentações, com 30 anos de carreira, a dupla coleciona inúmeros clássicos do sertanejo, com muito romantismo e boas histórias que marcaram a trajetória da dupla, uma das mais respeitadas no cenário musical.

Já os irmãos George Henrique e Rodrigo estão juntos, musicalmente falando, há aproximadamente oito anos. Com 2 DVDs a dupla vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical sertanejo e, para a apresentação, eles farão o lançamento de sua nova música de trabalho, Seu Oposto (abaixo), que teve a participação de Henrique e juliano.

Além de ter a grande oportunidade de assistir a dois shows imperdíveis, o público poderá ajudar pessoas carentes a se protegerem nesse inverno. A campanha Inverno Sem Frio – Aqueça seu Coração entrou em parceria com a casa para arrecadar casacos e cobertores que serão doados dia 22. Quem quiser, pode também ajudar pelo site: www.doecobertor.com.br

Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo no Villa Country

Data: 22 de Julho de 2016
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: (11) 3868-5858
Ingressos: Pista R$ 70,00 Camarote R$ 180,00

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial