Henrique e Diego
Compartilhar

Gravação DVD Henrique e Diego

Henrique & Diego gravam DVD na próxima quarta-feira (12), no Rio de Janeiro

Gravação DVD Henrique e Diego

Gravação DVD Henrique e DiegoA dupla Henrique e Diego, nacionalmente conhecida pelo sucesso “Suíte 14”, irá gravar na próxima quarta-feira (12) o  seu terceiro DVD da carreira. O local escolhido para a gravação foi o Jockey Club da cidade do Rio de Janeiro, que fica as margens da lagoa Rodrigo de Freitas, na Gávea.

O novo DVD receberá o nome bem sugestivo de “De Braços Abertos”, talvez pelo fato de ser gravado no Rio De Janeiro que tem como um dos símbolos nacionais o Cristo Redentor, que fica sempre “De Braços Abertos” para todos que visitam a cidade maravilhosa.

Até o momento, foram divulgadas as participações especiais de Dennis DJ, Simone e Simaria e Matheus e Kauan. A produção musical, ao que parece, será um trabalho em conjunto de Dudu Borges, Maestro Pinocchio e Du Maluf, empresário da dupla. O último trabalho dos rapazes foi o DVD “Tempo Certo”, de 2015, no qual eles contaram com a participação de MC Guimê, César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi e Turma do Pagode.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial