Nacional
Compartilhar

Desafio do Bem – Festa do Peão de Hortolândia

Festa do Peão de Hortolândia promove "Desafio do Bem" em prol de entidades assistenciais

Desafio do Bem – Festa do Peão de Hortolândia 2016

Desafio do Bem - Festa do Peão de HortolândiaQuem marcar presença para curtir os shows de Fiduma e Jeca e Gustavo Mioto, no dia 30 de julho, na Festa do Peão de Hortolândia, que acontece entre os dias 27 e 31 de julho, também terá a possibilidade de participar do “Desafio do Bem”. O evento vai reunir o tricampeão brasileiro em montaria de touro, Edmundo Gomes, e o boi, Juízo Final. O animal está invicto nas montarias, e no ano passado, esteve na final da Festa do Peão de Barretos.

O valor da aposta é de R$ 10,00, e o bilhete pode ser adquirido no Open Shopping, região central de Hortolândia, e a partir de quarta-feira (27), no recinto. A renda será 100% revertida para a Cadefi (Casa de Apoio ao Deficiente Físico) e a Associação Pestalozzi, ambas as entidades da cidade de Hortolândia. Além de contribuir para uma ação social, o participante que escolheu o vencedor do desafio, vai concorrer ao sorteio de uma televisão de 40 polegadas.

Neste ano, a Festa do Peão de Hortolândia será realizada na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia. A montagem das arquibancadas, camarotes, palco, além de toda a estrutura do evento já está em andamento.

Serão 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

Desfile de Cavaleiros – Festa do Peão de Hortolândia 2016

No próximo domingo (24), a partir das 9h, com saída programada do Parque Chico Mendes, região central do município, acontece o tradicional Desfile de Cavaleiros. A chegada será no Remanso das Águas. A organização espera reunir mais de quatro mil participantes.

Shows Festa do Peão de Hortolândia 2016

27/07 – Maiara e Maraisa

28/07 – Henrique e Juliano

29/07 – Pedro Paulo e Alex + Zé Felipe

30/07 – Fiduma e Jeca + Gustavo Mioto

31/07 – Zé Neto e Cristiano

Festa do Peão de Hortolândia 2016

Data: 27 a 31 de julho

Local: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.

Informações: (19) 9 9799 1001

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial