Sertanejo Raiz
Compartilhar

CD Flores, Perfume e Primavera – Ronaldo e Reynaldo

Poemas de Lázaro Carneiro sobre o cerrado viram um CD nas vozes de Ronaldo & Reynaldo, confira!

As belezas do cerrado, vegetação típica do centro-oeste brasileiro, inspiram as poesias de Lázaro Carneiro, idealizador do projeto Rancho Cultural, que lança o livro “Um eito de cerrado” e o CD Flores, Perfume e Primavera no próximo dia 26 de fevereiro, a partir das 20h, no Grêmio Recreativo Energético (Greb), em Bauru (SP). Ambos serão vendidos juntos, pelo preço único de R$ 10,00. A intenção é manter vivas a cultura e a natureza daquela região do país.

CD Flores, Perfume e Primavera - Ronaldo e Reynaldo

Nas vozes e violões de Ronaldo e Reynaldo, o CD Flores, Perfume e Primavera traz poemas musicados de Lázaro Carneiro e outros autores, bem ao estilo sertanejo raiz. As adaptações e melodias são assinadas por Ronaldo, que também gravou as faixas em seu home estúdio, de forma artesanal. O resultado surpreende.

“Hoje esse estilo não está tão em alta e, pra gente, essa gravação significa valorizar a cultura sertaneja. As músicas falam de um romantismo puro e da roça de forma autêntica. São letras para prestar a atenção”, recomenda Ronaldo.

Serviço – CD Flores, Perfume e Primavera

Lançamento do livro “Um eito de cerrado” e do CD Flores, Perfume e Primavera – Ronaldo e Reynaldo

Data: 26/02, a partir das 20h,

Local: Greb (Grêmio Recreativo Energético de Bauru), na rua Benedito Eleutério, 2-8, na Vila Pacífico.

Haverá apresentações de outros artistas e a entrada é gratuita. Informações sobre o Projeto Rancho Cultural pelos telefones (14) 3019-3713, com Ronaldo; (14) 9 9668-1950, com Lázaro Carneiro; e (14) 3232-6994, com Claudio Dan.

Por: Aline Mendes/JCNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial