Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di camargo e Luciano já estão em ritmo de carnaval…

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano já está em ritmo de carnaval! Isso porque os sertanejos irão ter a sua história contada no carnaval do Rio de Janeiro no próximo ano.

Ontem a direção da escola Imperatriz Leopoldinense foi para Goiânia vivenciar o que será cantado na Marques de Sapucaí em 2016.

O carnavalesco Cahe Rodrigues , o presidente da escola de samba, Luiz Pacheco Drumond, o governador de Goiás, Marcone Perillo, e Zezé Di Camargo e Luciano almoçaram na sede do governo estadual em Goiânia onde foi apresentado o enredo da escola.

O samba ficou por conta de 20 ritmistas, um mestre de bateria, o primeiro casal de porta-bandeira e mestre sala, Rafaela Theodoro e Marcílio Diamante, e o intérprete oficial, Nego.

É claro que a pequena Pirenópolis não podia ficar fora do roteiro, já que a cidade tem muita história para contar dos dois filhos de Francisco.

“Saber q minha mãe lavou roupa aqui, tirou daqui a água para fazer o almoço para os filhos e foi também aqui, que meu pai escutava seu radinho de pilha e sonhava com os filhos cantando…Uma nostalgia gostosa em um lugar que vivi os meus primeiros meses de vida. #SitioNovo #Pirenópolis” comentou Luciano.

Fotos: Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial