Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano serão homenageados por escola de samba no carnaval do Rio de Janeiro

Os sertanejos serão representados no Carnaval de 2016 pela Imperatriz Leopoldinense, isso porque a escola de samba irá fazer uma homenagem a uma das duplas mais influentes do nosso meio,  Zezé Di Camargo e Luciano.

Ontem a dupla se reuniu com integrantes da escola de samba em uma coletiva de imprensa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), para realizar o anuncio oficial.

Inspirado na vida e na história dos sertanejos o carnavalesco Cahê Rodrigues, com o tema É o amor… que mexe com minha cabeça e me deixa assim… Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, resolveu investir em um desfile que irá tocar no coração do público.

“Quero fazer um desfile baseado na emoção, que toque o coração de todos os brasileiros, como no filme Dois Filhos de Francisco”, disse o carnavalesco.

Pelo visto essa emoção já contagiou Zezé Di Camargo, que  comentou:

“Eu já estou arrepiado desde já, imagina na hora do desfile e da apuração. Para mim é uma honra imensa estar presenta no meca do Samba, no maior espetáculo da Terra, recebendo uma homenagem que poucas pessoas receberam em vida…Me lembro de ter visto os desfiles pela TV, quando jovem, em Goiânia,e nunca imaginava que poderia estar no meio desse show. É inacreditável receber uma homenagem dessas no Rio de Janeiro e saber que vou atravessar aquela avenida tendo a nossa história sendo contada.”

No final, a reunião acabou em samba, coroando o enredo do ano que vem. Zezé e Luciano arriscam alguns passos de samba ao lado das passistas. “No dia em que eu morrer, sei que vou lembrar deste momento.”, destacou Zezé.

Essa será mais um triunfo da dupla que trilha o caminho do sucesso há mais de 25 anos.

Por: Ricardo Pereira

Foto:Annete P.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial