Últimas Notícias
Compartilhar

Victor e Leo no Hospital do Câncer de Barretos

A dupla Victor e Leo participou na última quarta-feira (02) da inauguração do pavilhão do Hospital do Câncer de Barretos que leva o nome dos irmãos.

Victor e Leo no Hospital do Câncer de BarretosVictor e Leo no Hospital do Câncer de Barretos

Esse prédio do hospital será utilizado para a prevenção do câncer colorretal. O diretor-geral do hospital, Henrique Prata, falou do apoio que recebe dos sertanejos e agradeceu.

“Agradeço o Victor e o Leo pelo carinho com o hospital e pela vontade e apoio da dupla em ajudar um projeto pioneiro que só nos enche de orgulho”.

Os irmãos contribuem com o Hospital do Câncer de Barretos desde o ano de 2008, fazendo shows ou participando de eventos em prol do hospital.

“É obvio que se há anos somos parceiros, vamos continuar sendo por muito tempo. É uma honra muito grande para nós e é isso que justifica o nosso trabalho”, disse Leo.

“Quando sabemos que vamos ultrapassar barreiras e fazer o bem para o próximo, nós fazemos com o maior prazer”, finalizou Victor.

Recentemente a dupla gravou o tema do Teleton 2015, e além dos irmãos terem participado da campanha, eles ainda doaram os direitos da composição para a AACD.

Victor e Leo no Hospital do Câncer de BarretosSobre o Câncer Colorretal

Os tumores que acometem o intestino grosso e o reto são conhecidos como câncer colorretal, o terceiro mais incidente no Brasil. Grande parte desses tumores é resultado de pólipos – lesões benignas que podem crescer na parede interna dos dois órgãos. Na maioria dos casos, se detectada precocemente, a doença pode ser curada.

A prevenção por meio de rastreamento é uma das melhores formas de se reduzir a incidência e a mortalidade desse tipo da doença, conseguindo assim, a remoção de lesões precursoras ou o diagnóstico precoce do câncer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial