Últimas Notícias
Compartilhar

Victor e Leo – Fazer o Bem é Bom – Teleton 2015

Victor e Leo – Fazer o Bem é Bom – Teleton 2015

Foi lançado no último domingo (13) o clipe da música tema do Teleton 2015. A canção Fazer o Bem é Bom, foi composta e interpretada pelos irmãos Victor e Leo, e mostra que fazer o bem é bom, tanto para quem recebe, quanto para quem ajuda.

A música foi feita especialmente por Victor e, segundo o cantor, demorou apenas 30 minutos para compor e usou como inspiração a história de vida de crianças e jovens atendidos pela entidade.

Victor e Leo - Fazer o Bem é Bom - Teleton 2015

Vale lembrar que os irmãos Victor e Leo, sempre fazem questão de poder ajudar de alguma forma o evento que, tem por objetivo ajudar e dar assistência para pessoas portadoras de deficiência física dos mais diferentes tipos e que não possuem condições financeiras para obter um tratamento digno.

A abertura oficial do Teleton 2015 aconteceu durante o “Programa da Eliana” e a apresentadora recebeu o padrinho da campanha, o cantor Daniel, para apresentar a música da dupla Victor e Leo ao público.

 A apresentação do programa Teleton 2015 acontecerá em transmissão ininterrupta entre os dias 23 e 24 de setembro, pelo SBT.

Assista o clipe de Victor e Leo – Fazer o Bem é Bom – Teleton 2015

Gostou da canção? CLIQUE AQUI para fazer o Download

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial