Últimas Notícias
Compartilhar

Victor e Leo lançam turnê Irmãos

Felizes com o lançamento da nova turnê, a dupla revela que 2015 foi uma ano excelente!

Victor e Leo turnê Irmãos

Foto: Sonia Fossat

A dupla Victor e Leo está em um excelente momento de suas carreiras, os irmãos que irão participar do programa The Voice Kids como jurados, ainda comemoram mais uma indicação ao Grammy Latino. A dupla foi indicada ao prêmio com o álbum Irmãos.

“Este é o nosso 7º álbum indicado ao Grammy e posso dizer que já é um prêmio muito significativo em nossa carreira. De 12 álbuns já temos 7 indicados e vencemos em 2012 com o ‘Ao Vivo, em Floripa’. Esse trabalho que foi indicado é o nosso pupilo, pois foi gravado em ambiente fechado, num clima um pouco mais intimista, com adereços novos, inéditos, porém com a mesma energia”, disse Victor.

Antes de se tornarem famosos e quando ainda era bem jovem, Victor não entendia ao certo como se criava uma melodia, mas sentia a vontade de escrever algo, um dia disse para sua mãe que escreveria uma música.

“Eu escrevi ‘Flor do Campo’ e, através disso, comecei a entender porque os artistas gravam suas composições, pois elas somem da mente muito fácil. Eu escrevo com muita facilidade, vem na mente, na alma, e eu transformo em música”, contou.

Em recente entrevista, os irmãos destacaram a importância de ter suas canções tocadas em novelas, rádios e na TV, na consolidação de suas carreiras.

“Muitas vezes, a maioria das pessoas não tem tempo de ouvir um CD, ou uma playlist específica. É aí que entra o rádio e a televisão, porque a galera chega em casa, assiste a novela e toca a nossa música. O mesmo ocorre com o rádio, que informa e diverte as pessoas no carro, na rua, em lugares que nós não conseguimos chegar. É essencial para a nossa carreira”, explicou Leo.

Victor e Leo turnê Irmãos

Foto: Sonia Fossat

Atualmente, os irmãos que cuidam de suas carreiras, são donos de seu próprio escritório e participam na produção dos seus CDs, DVDs e shows. Com a turnê Irmãos não poderia ser diferente, a dupla trabalhou duro antes da estreia do novo espetáculo, que é inovador em termos de cenário, palco, estrutura e iluminação.

“Nós fazemos tudo, desde a produção em estúdio, ensaios para o show, cenário, iluminação, tudo tem a nossa digital. Estamos há 10 dias programando essa turnê, ensaiamos 4 vezes e ontem passamos a iluminação durante 8 horas. Fazemos também os arranjos, a produção, pensamos no cenário, só não conseguimos construir tudo com nossas próprias mãos”, disseram os sertanejos.

Victor e Leo lançam turnê Irmãos

A estréia dessa nova turnê Irmãos aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês, e os irmãos lotaram uma casa de shows paulista.

Por: Sertanejo Oficial com informações de Rosely Rodrigues

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial