Últimas Notícias
Compartilhar

The Voice Kids terá Victor e Leo como jurados

Alguns realitys shows de sucesso tem ganhado versões infantis e com o The Voice Brasil não podia ser diferente, já está marcada a versão The Voice Kids brasileira.

A rede Globo já havia anunciado que o jornalista Tiago Leifert estará à frente do The Voice Kids  e na última quarta-feira (28) foi anunciado o time de jurados, que serão os responsáveis por escolher os melhores cantores infantis.

The Voice Kids terá Victor e Leo como jurados

Foto: Divulgação

The Voice Kids terá Victor e Leo como técnicos/jurados

O time de técnicos/jurados do The Voice Kids será composto pela dupla sertaneja Victor e Leo, a cantora Ivete Sangalo também será jurada e o músico Carlinhos Brown, que já participa do programa na versão adulta estará também na versão kids.

O The Voice Kids estreará no dia 03 de janeiro de 2016 e contará com a participação de crianças e adolescentes com idade entre nove e quinze anos. O prêmio estipulado é de R$ 250 mil para o vencedor, metade do prêmio da versão adulta. Serão exibidos nove episódios e o formato do programa sofre uma mudança, as apresentações serão sempre em duplas ou trios, para que ninguém seja eliminado individualmente, fazendo com que as eliminações sejam menos traumáticas para os participantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial