Sertanejo Raiz
Compartilhar

SR. Brasil 10 anos – De casa cheia Rolando Boldrin grava programa especial

SR. Brasil 10 anos – De casa cheia Rolando Boldrin grava programa especial

Caros amigos, na última segunda, dia 20 de julho, tive a alegria de assistir às gravações do programa “Sr. Brasil”, apresentado pelo Rolando Boldrin na lotada Sala São Paulo, um dos principais redutos da música erudita no Brasil. O evento aconteceu para comemorar os 10 anos do programa apresentado pela TV Cultura e que é uma referência para os amantes da música e das artes brasileiras.

Na plateia estavam artistas, políticos, produtores e muita gente que faz parte deste ciclo de realização e fomento de nossa cultura.

Rolando Boldrin é realmente genial, deu um show de alegria fazendo sempre a plateia rir a cada erro e retorno de uma gravação. Suas piadas e causos fizera a alegria de todos os presentes.

Grandes artistas se apresentaram como, “Quinteto Violado”, “Vital Farias”, “Mônica Salmaso “, “Saulo Laranjeira”, entre outros, mostrando a diversidade de nossa cultura e suas linguagens regionais.

Agora é esperar para poder conferir na TV esta grande comemoração. Com certeza estarei ligado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial