Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Musical Nuvem de Lágrimas irá homenagear sucessos de Chitãozinho e Xororó

O Musical Nuvem de Lágrimas, que é de autoria de Anna Toledo, terá o enredo contado com muitos sucessos da dupla Chitãozinho e Xororó. A história é baseada no romance “Orgulho e Preconceito” e retratará o romance de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy.

A personagem Elizabeth será estrelada por Lucy Alves, que participou do programa “The Voice Brasil” no ano de 2013 e ficou em segundo lugar. Lucy participou dos testes e foi escolhida para o papel, já que, além de ser cantora ela ainda toca vários instrumentos.

Nas redes sociais Lucy Alves contou com alegria a participação nesse projeto. “É algo novo, maravilhoso! Um Musical pra marcar época, grande acontecimento na cena cultural brasileira”

“Nuvem de Lágrimas” também terá Gabriel Sater como um dos protagonistas, como o Sertanejo Oficial já havia noticiado anteriormente, Gabriel será Darcy um advogado que trabalha para uma grande fazenda e que estará sempre brigando com a personagem Beth.

Musical Nuvem de Lágrimas

Musical Nuvem de Lágrimas irá homenagear sucessos de Chitãozinho e Xororó

O espetáculo, segundo a autora Anna Toledo, tem o objetivo de homenagear a dupla Chitãozinho e Xororó, no entanto, não será um tributo. O repertório será composto por 22 canções, que foram interpretadas pelos sertanejos ao longo de suas carreiras, alguns sucessos já estão confirmados, como as músicas “Evidências”, “Fio de Cabelo”, “Galopeira”, além da canção “Nuvem de Lágrimas” que dá título ao musical.

A estréia está prevista para o mês de outubro e conta com a direção cênica de Tânia Nardini e Luciano Andrey e a direção musical ficará a cargo de Carlos Bauzys.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial