Marciano
Compartilhar

Milionário e Marciano – Lendas do Sertanejo

Conforme anunciamos aqui no site, em junho desse ano, os cantores Milionário e Marciano – Lendas do Sertanejo, poderiam fazer uma parceria e cantar como uma dupla, no entanto, devido ao fato do cantor Milionário ter sido internado as pressas, no mesmo mês, em São José do Rio Preto (SP) e, ter de ficar afastado dos palcos até setembro, a notícia acabou ficando “adormecida”.

Milionário e Marciano - Lendas do Sertanejo

Milionário e Marciano – Lendas

No entanto, na última sexta-feira (16), foi confirmado que os dois irão iniciar um projeto que se chamará Lendas. Ao contrário do que se especulava, Milionário e Marciano não formarão uma dupla, os dois se juntarão apenas para fazer esse projeto, que deverá percorrer todo o Brasil, assim como acontece com o projeto Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa.

O trabalho de Milionário e Marciano – Lendas já tem confirmado também a gravação de um DVD marcado para o próximo dia 11 de novembro, inclusive com ingressos a venda desde o último sábado (17). A turnê está programada para o início do ano que vem.

Milionário e Marciano – Lendas

Esse projeto contará com músicas de Milionário e José Rico e de João Mineiro e Marciano, mas a expectativa é de que tenha uma canção inédita. O cenário escolhido para o espetáculo será baseado em um circo, remetendo aos primórdios do sertanejo, de onde surgiram muitos cantores.

A empresa da dupla Fernando e Sorocaba, a FS Produções Artísticas, será a responsável por conduzir o trabalho Milionário e Marciano – Lendas. O anúncio foi feito pelo pelo próprio Sorocaba, durante um show na última sexta-feira. Fernando Zor será o produtor musical e a agenda da dupla será comandada por Rodrigo Byca, que trabalha na FS Produções e é empresário de Luccas Lucco.

A notícia foi uma das melhores dos últimos tempos, principalmente para quem é fã. Agora basta aguardar para conferir esse projeto com duas das maiores “lendas” da música sertaneja.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial