Lucas Lucco
Compartilhar

Mãe de Lucas Lucco posa para ensaio sensual

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, costuma ser comentada toda vez que o cantor posta suas fotos nas redes sociais, loira e com o físico malhado, ela chama a atenção por sua beleza. Prestes a completar 40 anos elas resolveu posar para um ensaio sensual, a fim de comemorar essa data especial.

“Como é uma idade bonita, principalmente para a mulher, resolvi me presentear com essas fotos, para guardar mesmo. Queria uma coisa mais chique, mais bacana, sabe? Foram umas dez produções, ficamos o dia todo fotografando com uma equipe de umas dez pessoas. Foi muito cansativo, mas adorei a experiência”, comentou.

Mãe de Lucas Lucco posa para ensaio sensual

O cantor Lucas Lucco costuma ser muito ciumento, e não gosta de tocar muito no nome de sua mãe, para não chamar mais a atenção para ela, no entanto, gosta de incentivá-la a manter a boa forma, os dois malham juntos quando a agenda de shows permite. Seu cuidado com a mãe é tão grande que ele tenta controlar até sua alimentação e costuma dar palpites nas roupas que ela veste. A mãe não se incomoda com o cuidado que o filho tem com ela:

“Por outro lado, acho que ele é bem orgulhoso de mim, gosta de escolher as minhas roupas, dá opinião em tudo”, diz Karina: “Ele gosta que eu vista roupas mais joviais e costuma aprovar tudo, mas quando fala que não está bonito já sei até o motivo, normalmente é porque está marcando demais. Aí eu escuto e troco de roupa”.

O resultado das fotos agradou toda a família, e superou as próprias expectativas de Karina, como comentou: “Estou achando que não sou, eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! As fotos têm um quê de sensual, mas não estou mostrando nada. Por isso que achei bonito também, porque não está exagerado, não queria nada escrachado.” Segundo Karina, Lucas aprovou o ensaio. “Ele já viu algumas fotos e achou muito bonito, não questionou nada. A família toda adorou”, disse ela, que também é mãe de Leandro Lucco e é casada com o radialista Paulo Roberto de Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial