Lucas Lucco
Compartilhar

Lucas Lucco recebe prêmio concorrendo com hits de Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Wesley Safadão e Anitta

Nessa quinta-feria (19), o cantor Lucas Lucco recebeu, das mãos de Thierry Figueira e Luciana Fialho, o quadro comemorativo do “Prêmio YouTube Carnaval 2015”. O reconhecimento veio através do clipe de “Vai Vendo”, que fechou como mais visualizado nas semanas que antecederam o carnaval. A entrega aconteceu no estúdio que o site montou em Salvador (BA), para transmissão dos blocos da folia baiana.

Em suas redes sociais o cantor postou um agradecimento: “Primeiro lugar! Graças a Deus e a vocês, “Vai Vendo” foi a música mais acessada do carnaval 2015. São quase 12 milhões de acessos em 60 dias de lançamento. Tive a honra de receber esse quadro na varanda do YouTube ontem em Salvador. Muito obrigado a toda equipe Youtube por esse presente e por todo apoio.”

Para ganhar o “Prêmio YouTube Carnaval 2015”, Lucas Lucco superou Cristiano Araújo (“É Com Ela Que Estou”), Anitta (“Ritmo Perfeito”), Gusttavo Lima (“Se É Pra Beber Eu Bebo”) e Wesley Safadão (“Camarote”).

Foto: Internet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial