Lucas Lucco
Compartilhar

Lucas Lucco faz parceria musical com Dennis DJ e Nego do Borel

Lucas Lucco faz parceria musical com Dennis DJ

No último fim de semana, o cantor Lucas Lucco aproveitou a folga das gravações de “Malhação”, trabalho pelo qual vem recebendo muitos elogios, e se encontrou com Dennis DJ (chamado por alguns de David Guetta do funk) para o lançamento da canção Se Produz, uma música em parceria com o DJ.

Lucas Lucco faz parceria musical

Foto: Anderson Willian

A canção é considerada um “funknejo”, mistura de funk com sertanejo e foi gravada no estúdio de Dennis, no Rio de Janeiro.

Lucas Lucco e Dennis DJ se conheceram nos bastidores da última Expo Juiz de Fora, em Minas Gerais, há aproximadamente três meses, e decidiram montar a parceria.

Assista abaixo Se Produz – Lucas Lucco e Dennis DJ

Lucas Lucco faz parceria musical com Nego do Borel

Recentemente, o cantor já havia se encontrado com o funkeiro Nego do Borel em um estúdio na cidade de São Paulo (SP) para gravarem juntos uma música. A canção se chama “Minha Sina” e fará parte do novo CD de Nego do Borel, que está previsto para ser lançado no mês de novembro.

Lucas Lucco faz parceria musical

Foto: Divulgação

Este será o primeiro CD da carreira do funkeiro e a participação de Lucas Lucco está sendo muito comemorada por ele, que não poupou elogios para o sertanejo. “Hoje, ao estar ao lado desse cara de quem sou muito fã, me sinto muito abençoado! Convidei ele para gravar uma música comigo e, de cara, ele aceitou! Moleque humilde demais! Merece todo esse sucesso que vem acontecendo em sua vida” disse Nego do Borel.

Os cantores se reuniram para gravar essa nova canção e aproveitaram para comemorar o sucesso de outra parceria, o hit “Não Me Deixe Sozinho” de Nego, que é a trilha sonora do personagem Uodson feito por Lucas Lucco na novela Malhação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial