Lucas Lucco
Compartilhar

Lucas Lucco – Fãs do cantor ajudam na escolha de nova bailarina do Faustão

O cantor Lucas Lucco que já havia participado da “Dança do Famosos” do programa “Domingão do Faustão”, retornou no último fim de semana ao programa para dançar novamente, só que dessa vez ele não foi avaliado, o sertanejo foi o par de uma das candidatas a bailarina da atração.

lucas lucco lorena300

Foto: Instagram

Lucas Lucco* – Fãs do cantor ajudam na escolha de nova bailarina do Faustão

A dançarina foi incentivada por Lucas que pediu para que seus fãs votassem em Lorena, o sertanejo postou uma foto com ela e escreveu:

“Depois de muito ensaio… Hoje vou dançar lá no Faustão com essa baiana bonita aí. A partir das 18h. Votem muito na Lorena Improta! O voto só vale durante a nossa dança, tá? Conto com vocês. Agradeço desde já. Um beijão. Com Deus. Bom Domingo”.

O sertanejo participou do quadro “Bailarina do Faustão” auxiliando Lorena Improta em sua apresentação, os dois dançaram juntos um forró e a dançarina foi avaliada pelo público. A dança apresentada por eles acabou agradando e Lorena foi uma das vencedoras do concurso, se tornando uma das mais novas bailarinas do programa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial