Lucas Lucco
Compartilhar

Lucas Lucco começa a gravar Malhação

Lucas Lucco começa a gravar Malhação

O cantor Lucas Lucco, que estreará como ator na nova temporada de “Malhação”, está radiante com o novo emprego. O cantor, atualmente contratado pela Rede Globo já começou a gravar sua participação, e o folhetim agora se chamará “Seu Lugar no Mundo”.

Em uma rede social o sertanejo, que agora também é ator, brincou com o crachá da emissora. “Tô empregado, mãe”, escreveu em uma imagem. Em outro momento, com suas fãs, ele brincou com o fato de ser cantor e ator: “Podem dizer que o marido de vocês tem dois empregos”.

O ator já gravou cenas externas em um campo de futebol, em Jacarepaguá no Rio de Janeiro, Lucas apareceu sem camisa, esbanjando boa forma e exibindo suas diversas tatuagens. O cantor ainda revelou ao GShow, nos bastidores dos ensaios, que a equipe já está muito entrosada e aproveitou para convidar o público para assistir todos os capítulos. “Pessoal, não é porque eu estou no elenco não, mas essa temporada está show! Você precisam assistir todos os dias”, disse.

A nova temporada da novela está prevista pra ir ao ar no mês que vem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial