Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana e Jade Magalhães curtem juntos o final de semana

A assessoria do cantor Luan Santana já havia confirmado na semana passada, contudo, no último final de semana ficou evidente que o cantor e sua namorada Jade Magalhães, estão firmes com o namoro. O casal foi fotografado chegando junto em um show do sertanejo.

Luan Santana e Jade Magalhães curtem juntos o final de semana

Foto: Reprodução

Luan Santana e Jade Magalhães curtem juntos o final de semana

O casal, que já havia sido visto em clima de romance na gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus, na semana passada, parece não se desgrudar mais. No último sábado, Luan Santana e Jade Magalhães foram fotografados saindo da van do sertanejo de mãos dadas antes de sua apresentação no Villa Mix, em São José do Rio Preto (SP). Durante o show, enquanto o cantor se apresentava, Jade assistia a tudo de um cantinho do palco.

O namoro de Luan Santana e Jade Magalhães começou no ano de 2012 e durou cerca de um ano, e nesse período, Luan presenteou a namorada com uma canção de nome “Raridade”, em homenagem ao nome da amada, Jade, que é uma pedra preciosa.

Em janeiro de 2014, houve boatos de que Luan Santana e Jade Magalhães estariam se reaproximando, o que não foi confirmado por nenhum dos dois, contudo, agora essa situação parece se explicar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial