Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana ator de novela?

O cantor Luan Santana fez uma participação especial no último capítulo da novela “I Love Paraisópolis” e após gravar o “folhetim”, o sertanejo não descartou a possibilidade de se aventurar na carreira de ator, assim como fez seu colega Lucas Lucco.

Luan Santana ator de novela?

“Eu já fiz várias participações como Luan mesmo, mas seria muito legal fazer uma novela. O problema seria conciliar com a agenda de shows. Antes, eu precisaria estudar um pouquinho também”, disse Luan.

Luan Santana ator de novelaLuan é uma das maiores celebridades da atualidade brasileira, principalmente com o publico jovem, e costuma arrasar em tudo o que faz, seja cantando ao até mesmo atuando.

O sertanejo além de tudo ainda se mostra um jovem humilde que acredita que não exista segredo para a fama, crê apenas nas bênçãos de Deus.

“Me faço essa pergunta todos os dias e nunca soube responder. Acredito muito em Deus e no poder de tudo que Ele toca. Sou abençoado demais e tenho os melhores fãs do mundo”, disse o cantor.

Por Sertanejo Oficial com informações da revista Glamour

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial