MatoGrosso e Mathias
Compartilhar

Música Dona de Mim de Matogrosso e Mathias

Matogrosso e Mathias apostam na romântica 'Dona de Mim', a nova música de trabalho

Música Dona de Mim de Matogrosso e Mathias Definitivamente Matogrosso e Mathias não se cansam de emplacar hits. Donos de canções que se tornaram verdadeiros clássicos da música sertaneja, eles surpreendem mais uma vez com o lançamento da música Dona de mim.

A qualidade da composição da canção, embalada pelos arranjos primorosos de Marcos Gatto, é a nova aposta da dupla para ‘Dona de Mim’, canção de autoria Mattos e Mateus e que, a partir de hoje, começa a tocar nas rádios de todo o país. “A cada novo trabalho escolhemos a dedo as composições. Elas precisam ser fortes e eternas. Sem dúvida, é uma das nossas marcas registradas”, explicou Matogrosso.

Um dos destaques da música Dona de mim fica para a interpretação impecável de Matogrosso que, como sempre, consegue dar vida a canção.

O amor continua sendo o tema principal da obra. Ela faz parte do repertório do DVD inédito ’40 anos’, gravado em Brasília.

O registro histórico será lançado em breve. Deste álbum, Matogrosso e Mathias já lançaram ‘E Aí, música com a participação de Gusttavo Lima que bateu vários recordes, ocupando o primeiro lugar nas rádios do Brasil e conquistando mais de seis milhões de views totalmente orgânicos no Youtube. “Nossa maior vontade é que o público receba ‘Dona de Mim’ com o mesmo carinho”, encerra Matogrosso.

Vídeo da Música Dona de Mim de Matogrosso e Mathias

Letra da Música Dona de Mim de Matogrosso e Mathias

(Mattos / Mateus)

Dona de mim 600Seu amor bateu e eu abri as portas
Fui me entregando de tanta paixão
Fiquei assim
Cego por você
Só via o que eu queria ver
Acreditei demais, de tudo fui capaz
Só agora pude entender

Te fiz diferente no meu coração
Você foi meu mundo
Mergulhei no fundo dessa relação
E me afoguei, pois eu confiei
Só palavras nada mais
Agora que pra mim tanto faz

Sem amor,
Tudo que se diz é da boca pra fora
Tudo tem seu tempo certo e a minha hora de ser feliz ainda não chegou
É isso que acontece quando se ama demais
Nunca imaginei e você foi capaz de me machucar
Pra se sentir assim
Dona de Mim

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial