MatoGrosso e Mathias
Compartilhar

Matogrosso e Mathias na Festa do Peão de Barretos

Matogrosso e Mathias levam a Barretos todos os sucessos de carreira em um show que promete emocionar do início ao fim

Matogrosso e Mathias na Festa do Peão de Barretos

Matogrosso e Mathias na Festa do Peão de BarretosO segundo sábado da Festa do Peão de Barretos (27) reserva grandes emoções para os corações apaixonados e que gostam da verdadeira música sertaneja. No palco principal do maior rodeio do Brasil, Matogrosso e Mathias cantam todos os sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira como, ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual pra Igual’, dentre tantos outros conquistados em 40 anos de carreira.

E por falar nestas quatro décadas, a dupla promete uma surpresa aos fãs. “Cantar em Barretos é um sonho para qualquer artista. Nesta noite tão especial, iremos lançar o nosso mais novo DVD, ainda inédito, intitulado ’40 anos’, gravado em Brasília, e que conta, através das músicas, toda a nossa história”, explicou Matogrosso.

A noite de sábado ainda reserva encontros musicais no mesmo palco entre Matogrosso e Mathias, Zezé di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima. “Olha que sorte nós tivemos! Iremos nos apresentar com estes artistas maravilhosos, que são nossos amigos, profissionais que respeitamos e temos uma admiração muito grande. Serão três gerações juntas! É bom o público ir preparando o coração, pois nós já pensamos em duetos inéditos que certamente entrarão para a história”, finalizou Matogrosso.

Matogrosso e Mathias na Festa do Peão de Barretos – Turnê 40 Anos

Barretos dará o pontapé inicial à nova turnê, que leva o nome do DVD, e promete levantar o público do início ao fim. O DVD 40 Anos traz as participações especiais de Bruno e Marrone, João Carreiro, Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima.

“Nossa escolha para o repertório se baseou nos mais importantes sucessos de Matogrosso e Mathias e as novas composições. Eu e Matogrosso esperamos que o público receba com muito carinho aquilo que preparamos, pois cada canção foi pensada com muito amor”, disse Mathias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial