Luan Santana
Compartilhar

Funkeiro chama cantor sertanejo de “apaixonado idiota”

Funkeiro chama cantor sertanejo de “apaixonado idiota”

MC Bin Laden causou um alvoroço entre as fãs do cantor Luan Santana, após chamar o Sertanejo de “apaixonado idiota”. O funkeiro fez uma música em resposta a “Escreve aí”, hit de Luan, e, ao anunciar a novidade, na noite da última terça-feira, 02, declarou em vídeo: “É uma resposta a musica de Luan Santana, esse apaixonado otário”.

funkeiroxluansantanaRevoltados, os fãs do cantor sertanejo defenderam o músico e se ofenderam com a versão do funkeiro: “Quem é MC Bin Laden perto do grande Luan Santana? Ninguém!”, “Além de falar do Luan, falou de mulher como se fosse um lixo humano. Que nojo desse garoto”. Alguns usuários do twitter até “ameaçaram” o MC: “ele mecheu com o cantor errado, vai sofrer em nossas mãos”, disse um fã de Luan.

Não perdendo o bom-humor, os fãs de Luan Santana fizeram a hashtag “Vai arrumar uma sobrancelha, Bin Laden”, circular entre os assuntos mais comentados do país no Twitter.

Horas depois do burburinho, Bin Laden soltou um novo vídeo, falando um pouco mais sobre o comentário. “Ele fala que é apaixonado, olha só te dou esse recado. Os caras que ficam se iludindo, os caras que são apaixonados, pra mim, são tudo otário. Não estou falando de um cara só, eu estou falando é de geral”, afirmou o funkeiro.

Fonte: Ego

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial