César Menotti e Fabiano
Compartilhar

Fabiano comemora festa da filha com show exclusivo!

Fabiano comemora festa da filha com show exclusivo

Foto: Alexandre Lima

O cantor Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano, comemorou no início dessa semana o aniversário de dois anos de sua filha Júlia. A comemoração aconteceu em uma casa de eventos na cidade de Belo Horizonte (MG), na festa todos tiveram a oportunidade de participar de um piquenique e o cardápio foi recheado de comidas saudáveis, que foram elaboradas pela mulher do cantor, Marília Gabriela.

Fabiano comemora festa da filha com show exclusivo

Foto: Alexandre Lima

Marília, que é nutricionista, preparou para a comemoração da filha receitas que ela já costuma fazer normalmente. “São receitas ninjas que eu mesma faço e resolvi reproduzir na festa da nossa filha. Ficou bem legal e gostoso”, explicou a mãe da pequena.

A festa tinha um “Espaço fitness da Juju”, só com alimentos saudáveis, no cardápio estavam: brownies sem lactose e sem açúcar, doces fit, pão de queijo fake, biscoitos integrais além de salada de frutas e suco verde.

Fabiano comemora festa da filha com show exclusivo

Foto: Alexandre Lima

Fabiano comemora festa da filha com show exclusivo

Já a parte da animação da festa ficou por conta do pai Fabiano e do seu tio, que cuidaram da trilha sonora. “A Juju é a minha fã número um, me traz uma alegria sem fim diariamente. Ela mudou nossas vidas e este é o maior amor do mundo. Acompanhar datas como esta, não tem preço” disse Fabiano.

O cantor que tem uma agenda extensa de shows, marcou a festa para o dia que teria uma folga dos palcos e por conta disso, a comemoração teve que acontecer uns dias depois da data oficial, já que a Júlia nasceu no dia 03 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial