César Menotti e Fabiano
Compartilhar

Cantor Sertanejo revela que ficou internado durante crise de depressão!

Durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, de ontem, dia 12/08, o cantor sertanejo César Menotti revelou que ficou 10 dias internado em um clínica de reabilitação para se curar de uma depressão profunda. Em papo com a apresentadora Fátima Bernardes, César contou que sua internação aconteceu em um período de férias e que ele estava no auge da carreira.

“As pessoas chegavam e diziam: ‘ você tem uma vida boa, carro, não pode ficar assim’. Não entendiam…Fiquei 10 dias internado em um local para pessoas com a alma destruída. Quando saí de lá, procurei meu pai, acertei minha vida com ele, perdoei e depois de 60 dias ele morreu. Se eu não tivesse tido esse processo, essa conversa, não teria me curado nunca mais. Você fica tão fraco, tão recluso da sociedade, que nem consegue pedir ajuda. A depressão pode levar a pessoa à morte”, comentou o cantor.

cesar menotti depressão

Curado há cerca de três anos da doença, o músico ainda comentou sobre a morte precoce do ator norte-americano Robbin Williams, vítima de asfixia.

“Aconselho as pessoas que vivem uma depressão profunda que procurem a ajuda de um profissional. Muitas vezes, você quer abrir o coração com uma pessoa que não está preparada e ela piora o que você está sentindo. Agradeço muito a Deus, porque em um dia, que eu estava muito mal, consegui ligar para um profissional e isso fez a diferença. A cura veio através disso”, afirmou César Menotti.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial