Bruno e Marrone
Compartilhar

Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano são os convidados do último episódio do “Bem Sertanejo”

No próximo domingo , Michel Teló recebe César Menotti e Fabiano e Bruno e Marrone para o sexto e último episódio do quadro ‘Bem Sertanejo’, do ‘Fantástico’. O encontro aconteceu em Uberlândia (MG), na chácara do cantor Bruno.

No programa os cantores irão falar sobre a importância  da primeira e da segunda voz na música sertaneja. Em suas redes sociais Michel Teló agradeceu os artistas pela participação do programa:

 “Encontrar amigos é sempre incrível! Obrigado Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano pelo carinho. Foi muito especial cantarmos umas modas juntos!”

michel telo bruno e marrone cesar menotti e fabiano

Para os fãs do estilo musical, a Rede Globo confirmou uma segunda temporada em outubro próximo e, posteriormente, um box com todos os capítulos da série. Na próxima temporada estão cotados para participar do quadro os músicos Luan Santana, Leonardo, que foi parceiro de Leandro, Gusttavo Lima, e as duplas Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, e Victor e Leo.

Foto: Reprodução/Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial