Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Expomusic 2015: Chitãozinho e Xororó fazem sessão de autógrafos

Expomusic 2015: Chitãozinho e Xororó fazem sessão de autógrafos

Os irmãos Chitãzinho e Xororó serão uma das atrações da Expomusic 2015. A dupla irá fazer uma sessão de autógrafos hoje (16), no estande de uma renomada marca de violões  musicais.

Expomusic 2015: Chitãozinho e Xororó

Foto: Divulgação

Além da sessão de autógrafos, os irmãos participarão também do lançamento de uma nova série de violões eletroacústicos de aço. Recentemente, os cantores Chitãozinho e Xororó participaram da campanha Teste e Compare, em que, a empresa promoveu a possibilidade dos clientes experimentarem e verem a qualidade dos instrumentos produzidos por eles. A dupla estará no estande a partir das 16 horas e permanecerão no evento até as 18 horas.

Sobre a Expomusic 2015

A Expomusic 2015 está em sua 32ª edição e é o quarto maior evento do mundo, quando se trata de música. O evento reunirá as 300 principais marcas e terá mais de mil novidades em termos de instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos, acessórios, tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo, para montagem de palcos, iluminação profissional, softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais.

O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música. Os visitantes da feira poderão experimentar muitas das novidades, além de assistir a diferentes atrações, shows e pocket shows, workshops e ainda participar de sessões de autógrafos com renomados nomes da música.

A Expomusic 2015 começa hoje e vai até o dia 20 no Expo Center Norte na cidade de São Paulo.

CLIQUE AQUI para obter maiores informações sobre o evento

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial