Luan Santana
Compartilhar

Claudia Leite faz versão exclusiva de hit para cantar com Luan Santana no carnaval!

Já imaginou curtir Claudia Leitte e Luan Santana em um só hit? Nesta segunda-feira (26), a baiana anunciou no twitter que preparou uma versão masculina da canção ‘Cartório’, para cantar com o sertanejo.

Depois de fazer um dueto com Ivete Sangalo, parece que a intérprete de “Matimba” está provando que a sua nova onda é mesmo fazer “feats” e está mergulhando nos duetos com tudo.

A novidade foi anunciada pela loira em seu twitter: “Cadê Luan?”, publicou Claudinha, fazendo um certo mistério. Mas não demorou muito para que seus seguidores soubessem da novidade: “Fiz uma versão masculina de ‘Cartório’ só pra ele cantar comigo”, disse. Em seguida, a cantora divulgou um trechinho do que vem por aí:

“Você não me amou / E Nem soube aceitar meus cuidados, meu dom de me dar/ Judiou de mim quando eu sofria / Deu valor à uma vida vazia/ Mas eu nunca deixei de te amar/ E sabia que ia voltar/ Você me enlouquece de paixão / E por isso te dou meu perdão! / Meu coração é seu / Tome / Ele todo seu / Tome / Vamos lá no cartório / Passar ele pro seu nome”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial