Bruno e Marrone
Compartilhar

Churrascaria do cantor Marrone pega fogo em Goiânia

Curto-circuito no ar-condicionado pode ter sido a causa do incêndio.

Churrascaria do cantor Marrone pega fogo em Goiânia

A churrascaria Favo de Mel, do cantor Marrone, foi atingida por um incêndio de pequeno porte, na noite de ontem (01), em Goiânia (GO).

Churrascaria do cantor Marrone pega fogo em GoiâniaDe acordo com a direção do estabelecimento, o incêndio foi apagado pelos próprios funcionários e não havia clientes no local. E ao contrário do que alguns sites noticiaram, o cantor Marrone também não estava no local na hora do incidente.

A churrascaria fica localizada no Setor Sul, bairro nobre de Goiânia, foi inaugurada recentemente, no dia 11 de novembro, na mesma data inclusive, o cantor fez uma festa de comemoração de seus 50 anos de idade.

O sócio de Marrone, o empresário Jaime Luiz Prezotto, disse que a suspeita é que o incêndio tenha começado após um curto-circuito no ar condicionado.

“Tem um aparelho que fica no teto. Hoje o pessoal deu manutenção e deve ter ocorrido algum problema. Como uma grande quantidade de fumaça invadiu o salão, achamos melhor fechar hoje”, disse Jaime.

Churrascaria do cantor Marrone pega fogo em GoiâniaJaime Luiz Prezotto disse ainda que os empregados foram treinados para saber agir nesse tipo de situação, já que fizeram um curso preventivo contra incêndios. Durante o incêndio os funcionários usaram os extintores e um hidrante para controlar o fogo, o corpo de bombeiros foi acionado apenas por precaução.

O empresário contou que entrou em contato com Marrone e avisou sobre o que havia ocorrido.

“Ele disse que incidentes acontecem e que está tudo certo”, concluiu.

O local sofreu apenas pequenos estragos no telhado e hoje (02) já está aberto normalmente ao público.

Churrascaria do cantor Marrone pega fogo em Goiânia:

Assista abaixo um trecho da reportagem da TV Anhanguera

Por: Sertanejo Oficial com informações do G1 Goias

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial