Bruno e Marrone
Compartilhar

Aniversário 50 anos Marrone – Matéria

O cantor Marrone (Bruno e Marrone), comemorou seus 50 anos na noite de ontem (09), em uma grande festa na cidade de Goiânia (GO). A festividade ocorreu em um luxuoso salão da cidade, e contou com um show da cantora Anitta e cerca de mil convidados, muitos deles cantores sertanejos amigos de Marrone.

Aniversário 50 anos Marrone

Foto: Sílvio Túlio

Marrone chegou na festa em uma Ferrari vermelha e se mostrou muito animado em poder comemorar essa data tão especial com seus parentes e amigos.

“Estou muito feliz e realizado. Não é todo dia que a gente faz 50 anos. A expectativa é maravilhosa. Agradeço aos familiares e amigos que quiseram fazer essa festa. Vai ser muito bacana”, disse o sertanejo.

O cantor lembrou ainda a trajetória de sua carreira e o que batalhou para chegar onde está, contou ainda que Goiânia foi a cidade que o acolheu ao sair de sua terra natal.

“Tenho gratidão por Goiânia. Vim de Buriti Alegre e devo muito porque venci aqui depois de tocar dez anos em bares. Minha vida dá um filme bonito. Valeu a pena lutar”, disse.

A festa foi organizada pela irmã do cantor, Cida, e aos convidados foi feito um pedido especial, todos deveriam ir na comemoração vestidos de branco.

Como não poderia ser diferente, a festa foi animada com muita música sertaneja, e após a meia noite Marrone se reuniu com seus familiares em uma espécie de altar, localizado em frente ao palco.

Aniversário 50 anos Marrone

Foto: Reprodução

Logo em seguida foi apresentada uma surpresa para o sertanejo, um vídeo com depoimentos de vários parentes, além de amigos famosos, como o seu parceiro Bruno e os cantores sertanejos Leonardo e Luciano. O cantor ficou muito emocionado, chegando a chorar.

Vídeo Aniversário 50 anos Marrone

Entre os presentes estava o seu parceiro de 29 anos, o cantor Bruno. Os dois gravaram muitos sucessos juntos e Bruno lembrou a trajetória da dupla e não poupou em dizer como o seu parceiro é querido por todos.

“Vim parabenizar ele. É uma história de muito sucesso e muita batalha. Vamos comemorar juntos, compartilhar essa felicidade. Todo mundo gosta do Marrone. Ele merece essa alegria”, disse Bruno.

Detalhe, no lugar de presentes, o sertanejo pediu aos convidados que doassem cestas básicas com depósitos em uma conta bancária cuja arrecadação será destinada a uma instituição ainda não divulgada.

Parabéns Marrone!!

Fotos Convidados Aniversário 50 anos Marrone

Por: Sertanejo Oficial com informações da TV Anhanguera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial