Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó cantando em Japonês

A dupla Chitãozinho e Xororó, mesmo com tantos anos de carreira, ainda consegue surpreender seus fãs, em breve os irmãos irão gravar em japonês.

Chitãozinho e Xororó cantando em Japonês

Fotos: Divulgação

A dupla fará uma parceria com um trio de cantores japoneses da banda Begin, e juntos gravarão duas canções em japonês, uma da dupla e outra da banda.

A ideia de juntar os brasileiros com os japoneses em uma canção, veio para comemorar os 120 anos do tratado de paz entre o Brasil e o Japão. A banda Begin entrou em contato com a dupla Chitãzinho e Xororó após decidirem apostar em uma carreira no Brasil, os sertanejos ficaram entusiasmados com a novidade e logo aceitaram a parceria.

Chitãozinho e Xororó cantando em Japonês

“Ainda precisamos ler a letra da música, é uma língua muito difícil. Mas estamos ensaiando ‘Evidências’, que não poderia ficar de fora e uma outra música deles”, contou Xororó.

Essa parceria servirá para impulsionar a carreira internacional dos irmãos e em contrapartida servirá para lançar a banda japonesa aqui no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial