Hugo Pena
Compartilhar

Termina a parceria entre Hugo Pena e Gabriel e o escritório artístico de Sorocaba

Durou pouco a parceria entre Hugo Pena e Gabriel e a FS Produções Artísticas, escritório de Fernando e Sorocaba. A dupla, que retomou os trabalhos há cinco meses, após dois anos do anúncio de separação, deixou a empresa na última terça-feira (11).

Pelas redes sociais, Hugo Pena já dava pistas de uma mudança. “Novidades no ar”, escreveu o cantor no Twitter exatamente no dia em que a decisão foi tomada. De acordo com informações do IG, desde o retorno, eles não chegaram a nenhum acordo de valores. Além disso, não aceitavam fazer show em alguns dias da semana.

Ao UOL Sorocaba comentou:

“Na realidade a gente começou um trabalho, mas ainda não tinha engrenado. A gente conversou, topou cuidar da carreira deles, mas ainda não tínhamos ido aos detalhes. E foi justamente na hora de afinar os detalhes, agora, que nós acabamos não chegando a um consenso.
Não teve nenhum desentendimento, como você sabe. Continuo frequentando a casa do Hugo Pena, somos amigos, mas profissionalmente a gente discordou em alguns pontos e achou melhor não dar sequência na parceria”.

Fonte: IG/UOL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial