Hugo Pena
Compartilhar

Hugo Pena grava DVD com amigos “Segundeiros”

Hugo Pena grava DVD com amigos “Segundeiros”

Na noite de ontem (28), o cantor sertanejo Hugo Pena realizou a gravação do seu primeiro DVD solo. O projeto estava cercado de mistérios e foi somente revelado a mídia na semana passada, isso porque, tratava-se de um projeto inovador no meio, um DVD onde Hugo Pena iria dividir o palco com vários convidados especiais, todos “segundeiros” (segunda voz).

hugo pena dvd 2

Foto: Instagram

A gravação aconteceu no  estúdio Hangar, em São Paulo e contou com a participação de Marcos (Belutti), Fernando (Sorocaba), Luciano (Zezé di Camargo), Munhoz (Mariano), César Menotti (Fabiano), Hudson (Edson), Thiago (Thaeme), João Marcio (Fabiano) e Santiago (Guilherme).

O encontro dos artistas mais parecia mais uma festa de confraternização entre amigos, ao fim, todos agradeceram ao anfitrião pelo convite.

“Hugo Pena e os segundeiros do Brasil” é o nome desse primeiro DVD de Hugo Pena em carreira solo. O trabalho promete ser  um dos melhores em 2015, vamos aguardar esse lançamento!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial