Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana comenta boatos de que estaria tendo um caso com seu Personal Trainer

Em entrevista a revista “Quem”, o cantor e compositor Luan Santana comentou sobre os boatos de que estaria tendo um caso com o personal trainer Guto Oguido. “Não entendo de forma alguma o que aconteceu. Meu personal faz parte da minha equipe, como família. São todos da família, trabalhamos juntos”, disse Luan.

O artista falou ainda sobre o tão esperado beijo gay entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida. “Foi um acerto do [autor] Walcyr Carrasco. A gente precisa acabar logo com este preconceito.”

Luan Santana falou também dos cuidados com a saúde. “Engordei um pouco. Estão dizendo que estou mais bochechudo”,comentou ele. Porém, garante que os quilinhos a mais não são seu maior problema. “Morro de medo de perder a minha voz. Tanto que tenho meus cuidados; além da minha malhação, meu personal cuida da minha alimentação”, finalizou.

Fonte: RevistaQuem

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial