Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana anuncia data e local de gravação do seu primeiro trabalho acústico

O cantor Luan Santana está curtindo bastante sua nova fase musical e para comemorar o artista resolveu concretizar um sonho antigo, de gravar um DVD acústico. A gravação desse novo projeto, que já estava em processo de desenvolvimento desde o primeiro semestre de 2014, como já havíamos anunciado aqui no site, acabou de ganhar data e local. O registro acontecerá entre os dias 14 e 18 de dezembro, nos Estúdios Quanta, em São Paulo (SP).

Esse será o primeiro trabalho acústico de Luan Santana e contará com um repertório, essencialmente, composto por músicas românticas. Depois da mega turnê, que começou com o lançamento do DVD “O Nosso Tempo É Hoje”, em junho de 2013, o cantor declarou que pretende iniciar uma série de shows mais enxuta para 2015.

“Quero dar um respiro, porque dá muito trabalho, mexer com fogos na hora certa, com efeitos, cenário, música, decorar letra”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial