Eventos e Shows
Compartilhar

Hoje tem Jorge e Mateus no Festival de Verão Salvador!

A dupla sertaneja Jorge e Mateus retorna hoje (30/01) aos palcos após as férias direto para a capital baiana e promete levantar o público ao som de seus grandes sucessos durante a 16ª edição do Festival de Verão Salvador, evento realizado no Parque de Exposições e que traz a mistura de diversos ritmos.

“Salvador é bom demais! O Festival de Verão tem uma energia única, ainda mais com essa mistura de sons que acontecem na mesma noite. Vamos voltar de férias e começar 2014 com o pé direito! Esperamos todo mundo lá pra curtir e cantar muito com a gente!”, convida a dupla Jorge e Mateus

Vale lembrar, que ao longo de seus oito anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Corte” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge e Mateus – Essencial” (2012), o álbum “A Hora É Agora”, e o mais recente trabalho, o CD e DVD intitulado “Live In London – At The Royal Albert Hall”.

A apresentação da dupla Jorge e Mateus acontecerá no palco principal da festa que seguirá até o próximo sábado. A transmissão ao vivo será feita pelo canal Multishow.

Maiores informações sobre o ‘Festival de Verão de Salvador’:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial