Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó, Hugo e Thiago e Luan Santana cantam modões neste sábado na TV!

Conforme anunciamos ontem, aqui no site, começa neste sábado a segunda temporada do “Festival Sertanejo” do SBT. Sob o comando de Chitãozinho e Xororó, o programa que irá buscar a “nova voz sertaneja”,  vai ao ar neste sábado, dia 20/09, a partir das 22:15hs.

Neste primeiro episódio, a dupla recebe como convidado o cantor Luan Santana que vai cantar, participar dos quadros “Momento Modão”, “Galopímetro” e também ajudar a escolher os candidatos que seguem na disputa para concorrer ao prêmio de R$100 mil em barras de ouro.

luan santana e chitaozinho_1

No “Momento Modão”, Chitãozinho e Xororó e Luan Santana fazem uma homenagem ao Trio Parada Dura cantando “As Andorinhas”. No “Galopímetro” a dupla desafia Luan e Hugo e Tiago a cantar a música “Galopeira” para ver quem sustenta a voz por maior tempo.

Não quer perder esse encontro de gerações e estilos cantando os modões?? Então sintonize no “Festival Sertanejo” que vai ao ar neste sábado, dia 20/09, a partir das 22:15hs.

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Natália M.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial