Bruno e Marrone
Compartilhar

Cantor sertanejo se separa após descobrir traição da mulher!

Marrone, da dupla Bruno e Marrone, está passando por mais um momento difícil na sua vida pessoal.

Depois de ficar com depressão e anunciar o fim da dupla, após acidente de helicóptero em 2011, o cantor anunciou na semana passada que está se separando da mãe de sua filha Mel, Natália Portes.

O motivo ainda é incerto, mais segundo fontes do jornal  “Agora São Paulo” o sertanejo teria descoberto uma traição depois de ter visto mensagens no celular de Natália.

Vale lembrar que o cantor também já tinha sido flagrado traindo a mulher em 2012. As imagens, inclusive, vazaram na imprensa.

Apesar do clima tenso, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que o término da relação foi amigável “Foi uma separação totalmente amigável, tão amigável que ela permaneceu na casa até que fosse comprado um apartamento para ela”, explicou a representante de Marrone.

Ainda segundo a ssessoria, Natália irá continuar morando em Goiânia, para que o cantor acompanhe de perto o crescimento da filha.

Fonte:AgoraSãoPaulo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial