Notas
Compartilhar

Boletim Sertanejo Oficial, confira algumas notas que movimentaram o sertanejo entre 13 e 24 de janeiro

Fred e Gustavo gravaram seu primeiro DVD, no “Club dos 50”

No dia 22, em Itumbiara-GO, anova formação da dupla Fred e Gustavo gravou seu primeiro DVD, no “Club dos 50”.

O projeto, de produção musical do Pepato e a direção de vídeo do Catatau, teve três participações especiais interessantes; Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Wesley Safadão.

Rick assume Secretaria no estado de Tocantins

O sertanejo Rick, da dupla com Renner, não se contentou apenas com o cenário musical e agora também atuará no cenário político, comandando uma secretaria estadual do Tocantins. O artista foi até Palmas, na última segunda-feira (13), para a nomeação. O cantor assumiu a recém criada Secretaria de Promoção Cultural.

Leonardo prepara lançamento do DVD para fevereiro

O novo DVD de Leonardo, comemorativo aos 30 anos de carreira, promete muita emoção! O álbum será lançado pela Sony Music em parceira com a Multishow e deve chegar à lojas no final de fevereiro. “Quero compartilhar esse momento marcante, feliz da minha carreira, da minha vida, com todos aqueles que compartilharam desde o início da carreira e viram crescer a dupla Leandro e Leonardo.”

Munhoz e Mariano lançam grife própria de Botas Country

Salustiano, a indústria de Franca, a terra dos sapatos, firmou uma parceria com  dupla Munhoz e Mariano. Adeptos às botas, os sertanejos comemoram ao verem seus nomes estampados nelas. “Agradecer a toda família #Salustiano pela parceria, conheçam a linha #MunhozeMarianoBoots !! Modelos masculinos e femininos, adquiram a sua!!

Diego Leandro é o novo vocalista do Grupo Kanoa

Diego Leandro, segundo colocado na 5ª edição do Festival Sertanejo, promovido pela Rádio Clube FM,  é o mais novo vocalista do Grupo Kanoa. O jovem, de apenas 18 anos, agora adota o nome artístico de Léo Kanoa e inicia uma nova turnê com o grupo, que chegou a ficar em primeiro lugar nas rádios do sul do Brasil com as músicas “Combinado” e “Perigo”. O próximo lançamento do Kanoa é a canção “Ai eu penso em nós”, já na voz de Léo.

“Tá Diferente” – Lucas Lucco lança hit com a cantora Anitta

O novo CD de Lucas Lucco, “Tá Diferente”, está em pré-venda e tem lançamento previsto para 28 de janeiro. Mas uma das faixas que prometem se destacar no trabalho já caiu na internet. Trata-se da parceria entre o sertanejo e a funkeira Anitta, “Beijar a Queima Roupa” (abaixo). Com letra e pegada sensuais, a música explora o lado conquistador de ambos.

Claudia Leite se aventura no Sertanejo!

Buscando ampliar seu espaço no mercado nacional, o sertanejo Gustavo Mioto tem uma carta nas mangas para lançar seu próximo single: a participação da cantora Claudia Leitte. A canção leva o nome ”Eu Gosto De Você” (abaixo) e será a música de trabalho do cantor.

Por: Sertanejo Oficial

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial