Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana confirma fim do namoro com a estudante Jade Magalhães

O cantor e compositor Luan Santana, confirmou nesta terça, em entrevista a Revista Caras, que colocou um ponto final na relação com a estudante de Moda Jade Magalhães. Em entrevista o artista comentou:

“Faz poucos dias que a gente terminou. A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando. Acredito que o namoro deva ser alimentado pela convivência. Apesar de ela viajar comigo de vez em quando, ela também tinha suas coisas para fazer. Mas terminamos numa boa e concordamos que era o melhor a ser feito.” e ainda completou; “É tudo muito recente, estou um pouco machucado. Quando a gente está junto de uma pessoa a gente acredita que vai ficar com ela para sempre. Eu pelo menos sou assim e acredito nisso. Tentei fazer com que fosse para sempre. A minha vida realmente é diferente. Senti isso na pele dessa vez. É complicado para mim, ainda mais que juntou com essa correria de divulgação do DVD e ela com as coisas dela. Tudo isso piorou a situação.”

fim de namoro de luan e jade divulgação

Perguntado se seria definitiva a situação, ele disse:

“Não sei, é bem complicado falar isso, mas neste momento eu estou decidido e ela também. O futuro é muito incerto, sempre tem possibilidade de volta, mas como pode não ter também.”

Vale lembrar que no último final de semana, o cantor sertanejo foi visto saindo de uma balada na boate Miroir, na zona sul do Rio, acompanhado da dançarina Luísa Langer.

Por: Sertanejo Oficial com informações da Revista Caras

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial