Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa participa como padrinho do “Pedágio Solidário” da Rádio Vanguarda e da TV Sorocaba SBT

O Pedágio Solidário de aniversário da Rádio Vanguarda e da TV Sorocaba SBT, terminou no último sábado, dia 30, com sucesso de público e um show de solidariedade durante todo o mês de novembro, doando alimentos para diversas entidades beneficentes da cidade.

Durante todo o mês de novembro o carro promocional da emissora percorreu os principais bairros de Sorocaba distribuindo CDs de artistas que tocam na Vanguarda em troca de alimentos. Foram arrecadados 4 toneladas de alimentos. Um dos pontos altos da Campanha foi a animação da equipe da Vanguarda e do público presente nos locais do Pedágio Solidário.

Neste ano, a campanha teve como padrinhos o cantor Eduardo Costa e a jurada do SBT e apresentadora do Mulher de Vanguarda, Lola Melnick, que estiveram no dia 7 deste mês visitando os estúdios da emissora. Na ocasião, participaram de uma entrevista descontraída, onde falaram sobre a carreira e também sobre a importância da iniciativa da Vanguarda que visa beneficiar várias entidades beneficentes da cidade.

Parceiros

Desde sua criação, o Pedágio Solidário conta com a parceria contínua de astros da música. Os ouvintes tiveram a chance de trocar os alimentos por CD’s de artistas sertanejos como Michel Teló, Zé Henrique e Gabriel, Luan Santana, Hugo e Tiago, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Daniel, Rio Negro e Solimões, Edson e Hudson, João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Rick e Renner, Marcos e Belutti, César Menotti e Fabiano e Thaeme e Thiago.

Neste ano, 8 entidades assistenciais foram beneficiadas com os alimentos arrecadados no Pedágio Solidário:

– Transdoreso (Associação dos Pacientes Doadores e Transplantados Renais de Sorocaba e Região);

– Comunidade Kolping;

– Lar São Vicente de Paula;

– Cefas (Centro Familiar de Solidariedade Nossa Senhora Aparecida);

– Educandário Bezerra de Menezes;

– Coeso (Centro de Orientação e Educação Social);

– Asipeca

– Toca de Assis.

Foto: Divulgação

Eduardo Costa e Lola Melnick na Rádio Vanguarda

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial