Eduardo Costa
Compartilhar

Victoria Villarim, nova Namorada de Eduardo Costa

Pelas redes sociais, Eduardo Costa apresenta nova namorada: Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também..."

Victoria Villarim, nova Namorada de Eduardo CostaNa manhã desta segunda feira (16), o cantor  Eduardo Costa usou sua conta do Instagram para apresentar a sua nova namorada, a bailarina e estudante de arquitetura, Victoria Villarim. Eduardo iniciou o comentário do post falando de amor:

“Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro”.

Depois o cantor falou sobre o desejo em formar uma família.

“Eu tenho grandes sonhos, e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela. Sexo, tesão e paixão não seguram nenhum relacionamento, o que segura um relacionamento é amizade e lealdade e a busca insensante da felicidade, eu não quero ser feliz, eu quero fazer quem estiver comigo feliz, acho que assim eu consigo ser feliz também.”

Por fim o Sertanejo apresentou a nova namorada:

“Hoje vim aqui mostrar pra vocês meus amigos e fãs a Victoria. Estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo a muito tempo e a nossa amizade já é eterna em nome de Jesus. Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com Deus e não comigo, por que grande são os sonhos dos homens mas o tempo é de Deus, amém??? Que sejamos todos felizes em nome de Jesus.”

Conheça Victoria Villarim, nova Namorada de Eduardo Costa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial