Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana ganha calcinha vermelha durante o Jaguariúna Country Festival

luan santana jaguariuna 2012

 

Luan Santana ganha calcinha vermelha durante o Jaguariúna Country Festival

Depois do show, o cantor Luan Santana foi assistir o show do João Neto e Frederico direto do Camarote Brahma Country

Pelo 3° ano consecutivo, o cantor Luan Santana subiu ao palco do Jaguariúna Brahma Country Festival. Durante o show, o músico ganhou além de sutians, uma calcinha vermelha da fã Juliana. Acostumado a ganhar roupas íntimas durante as apresentações, Luan afirma que gosta do agrado. “Elas jogam em todos os shows. Acho que é uma forma de carinho delas, eu gosto demais das minhas fãs”.

O músico cantou sucessos de sua carreira como “Meteoro da paixão”, “Amar não é pecado”, “Química do amor”, “Nega”, “Sinais”, “Incondicional”, “Você não sabe o que é amor” e o mais novo sucesso “Te vivo”. A nova música, onde o cantor “envelhece” durante o clipe é o vídeo mais visto no mundo e o hit mais tocado no Brasil. Além dos sucessos próprios, Luan cantou “Someone like you”, “Sou praieiro”, “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Fica caladinha”, “Assim você mata o papai”, “Sinal disfarçado”, entre outras.

Com direito a reboladas e fogo no palco, o cantor frisou a importância para qualquer músico se apresentar em um evento como o Jaguariúna Brahma Country Festival. “É um sonho para qualquer cantor subir neste palco. Esse lugar, esse rodeio maravilhoso, estou muito feliz de estar aqui”, explica.

Depois da apresentação, o cantor foi curtir a noite no Melhor Lugar da Festa, o Camarote Brahma Country. Assistindo a dupla João Neto e Frederico, Luan tirou foto com fãs e curtiu o show. “O camarote é ótimo e é bom demais assistir a dupla daqui”, conta.

O Jaguariúna Brahma Country Festival vai até hoje, 11 de agosto e ainda será palco para show da dupla Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba e 2Face. Os ingressos ainda podem ser adqueridos pelo site www.zetks.com

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial