Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana abre os shows do Rodeio de Limeira 2012

A festa acontece de 06 a 16 de setembro e será a sede de mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR

A cidade de Limeira recebe, neste mês de setembro, mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR. O evento que começa hoje, dia 6, terá Luan Santana como atração na primeira noite de shows do evento. O Rodeio vai até dia 16 e vai reunir ainda grandes nomes da música sertaneja.

Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez em 2007 em uma pequena cidade do Estado de Mato Grosso do Sul. Seu sucesso começou com as músicas “Meteoro” e “Tô de Cara”. Hoje, aos 21 anos, Luan é considerado um fenômeno da música sertaneja e um dos artistas mais conhecidos dentro e fora do país.

O cantor, que se prepara para lançar um filme sobre sua carreira no próximo ano, acabou de gravar o seu primeiro vídeo clipe. A canção “Te vivo”, sua mais nova música de trabalho já é sucesso e também faz parte do repertório preparado para o público de Limeira.

Hoje, quem estiver no Rodeio de Limeira, poderá acompanhar as disputas do Brahma Super Bull PBR com os maiores competidores do país e logo depois aproveitar para curtir o show do cantor que é sucesso e coleciona fãs pelo Brasil.

Foto: Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial