João Neto e Frederico
Compartilhar

João Neto e Frederico se apresentam no programa Esquenta no próximo domingo.

joao neto e frederico no esquenta

João Neto e Frederico se apresentam no programa Esquenta no próximo domingo.

No próximo domingo (24/6), João Neto e Frederico marcam presença no “Esquenta”. A atração comandada por Regina Casé ganha edição especial de São João e será totalmente temática, com cenário remetendo às festas juninas e assuntos que abordam o “caipira’ tradicional e o sertanejo atual. Dividindo palco com outros colegas do gênero, como Chitãozinho e Xororó e João Bosco e Vinícius, e ainda os sambista Péricles e Arlindo Cruz , João Neto e Frederico gravaram o programa na semana passada e vibraram com a participação. Afinal, interpretaram “Lê Lê Lê” sob os olhares e gingado de Ricardo Tozzi e Cláudia Abreu, também convidados.

“Nossa música é trilha sonora de ‘Cheias de Charme’ e foi uma honra muito grande estar ali com os atores. Na gravação, o Tozzi acompanhou a nossa coreografia e a Regina Casé também. Ela é muito talentosa e carismática. A gente se sentiu em casa. Fiquei fascinado com aquele cenário cheio de estrelas e elementos juninos. Até uma fogueira foi mostrada no telão”, conta João Neto.

Frederico por sua vez ficou encantado com a produção, que montou um programa inteiro em homenagem ao universo sertanejo. Segundo ele, a conversa entre apresentadora e convidados era sobre os personagens da roça e dos rincões sertanejos da atualidade. “A Regina (Casé) abordou a diferença entre o caipira de antigamente e sua figura estereotipada (com dente cariado, camisa xadrez e calça curta com remendos), com o sertanejo de hoje em dia, demonstrando o quanto o interior do país é rico e próspero”, revela o artista.

Antes de chamar João Neto e Frederico para cantar “Lê Lê Lê”, Regina Casé fez a plateia brincar de “Correio Elegante”. O programa reserva muitas surpresas e a dupla “pegou fogo” no “Esquenta”.
Confiram. No ar dia 24, a partir das 12h40.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial