Israel Novaes
Compartilhar

Israel Novaes nos preparativos do lançamento de seu primeiro DVD

Depois de emplacar os sucessos, “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Vó, Tô Estourado!”, o cantor de arrocha Israel Novaes está nos preparativos para o lançamento do seu primeiro DVD. Gravado em outubro do ano passado, a previsão é que o trabalho chegue às lojas em março. O local escolhido para a gravação foi o Centro Cultural Oscar Niemeyer, na capital do sertanejo, Goiânia (GO).

“É gratificante gravar meu primeiro DVD na cidade que me recebeu e onde eu descobri que meu futuro está na música”, conta Israel.

As participações especiais ficaram por conta das duplas Jorge e Mateus e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Márcio Victor, do Psirico.

“São todos grandes parceiros. Jorge e Mateus e Gusttavo Lima são ainda mais especiais, porque são meus padrinhos artísticos”, revela o cantor.

Israel Novaes faz questão de frisar que se encontrou no arrocha. Grande parte de suas composições são baseadas no estilo que tomou conta do sertanejo nos últimos anos, sempre associadas a festa e diversão. “Eu toco para a galera jovem. Por mais que tenha letra romântica, as melodias acabam focando a sonoridade das baladas”, afirma. Mas o cantor ressalta que apesar de estar ligado à música sertaneja, vai muito além do gênero, se utilizando de outros ritmos brasileiros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial