Edson e Hudson
Compartilhar

Edson e Hudson apostam na profissionalização da montaria em touros.

edson e hudson americana

Edson e Hudson apostam na profissionalização da montaria em touros.

Dupla declarou sua admiração pelo esporte durante a abertura da Festa do Peão de Americana

Pouco depois das 23h desta quarta-feira (6), a tradicional dupla sertaneja Edson e Hudson subiu ao palco para dar início à Festa do Peão de Americana, uma das mais tradicionais do calendário. Mesmo com muito frio e chuva, o público acompanhou animado, por mais de 1h30, o show da dupla paulista.

O evento, que é uma etapa do Brahma Super Bull PBR – o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros – oferece a oportunidade dos artistas conhecerem um pouco mais do mundo do esporte. “Embora tenhamos vivido nesse mundo a vida toda, não conhecemos muito do esporte, mas a SantArena tem cuidado muito bem do evento, a gente percebe que é tudo muito bem feito”, comenta Hudson.

Na carona da profissionalização do esporte no Brasil, a dupla acredita que a popularidade é consequência do bom trabalho realizado. “Sem dúvida, o Brasil dominará, como já domina, no mundo inteiro. A Montaria em Touros será o MMA caipira, porque brasileiro sempre se destaca em modalidades que exigem técnica e força”, afirma Edson.

Entre batidas românticas e baladeiras, o show contou com grandes sucessos como Galera coração, Muleque Biscate e Porta-Retrato. Quase no fim da apresentação, Hudson deu um show na sua guitarra, solando clássicos do rock internacional e levando o público ao delírio.

Para o restante do ano, Edson e Hudson ainda planejam trabalhar músicas gravadas no último álbum Faça Um Circo Pra Você, além de lançar o DVD do mesmo disco. A Festa do Peão de Americana está apenas no início e muitas estrelas do mundo sertanejo ainda se apresentarão, como Michel Teló e Luan Santana.

Foto: Andre Silva

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial