Eventos e Shows
Compartilhar

Anunciada a Programação de Shows da Festa do Peão de Barretos 2012.

barretos 2012

Anunciada a Programação de Shows da Festa do Peão de Barretos 2012.

A maior Festa do Peão da América Latina começa a anunciar algumas de suas novidades para 2012. A 57ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 16 a 26 de agosto, já tem parte da programação de shows definida.

As novidades foram anunciadas durante uma coletiva de imprensa em Barretos, com diretores do evento, nesta terça-feira, dia 22.

Entre os shows musicais já confirmados está a abertura com Seu Jorge e Thiaguinho, celebrando a diversidade do evento que deve atrair mais de 900 mil visitantes em seus 11 dias de programação. O presidente de Os Independentes, Hugo Resende Filho, destacou a qualidade dos shows. ”O nosso objetivo com a programação é que todos os públicos sejam atingidos. Por isso foram incluídos shows de diferentes gêneros e estilos”, disse.

Os shows de destaque para o dia 19 de agosto – data em que a renda total será revertida em prol ao Hospital de Câncer de Barretos – serão realizados pelos sertanejos Daniel e Luan Santana. Na grade ainda estão confirmados: Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima e Inimigos da HP no palco principal e Humberto & Ronaldo no trio elétrico (dia 18), Balada Sertaneja com João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Marcos & Belutti, João Lucas & Marcelo, Kleo Dibah & Rafael e Munhoz & Mariano (dia 23), Fernando & Sorocaba e João Carreiro & Capataz (dia 24) e Jorge & Mateus (dia 25).

A programação musical deve chegar a cerca de 100 shows em cinco diferentes palcos espalhados pelo Parque do Peão,– incluindo atrações típicas e regionais da cultura caipira.

Fonte: Os Independentes
Foto: Leandro Nascimento

Curtir Sertanejo Oficial no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial